18 de novembro de 2010

Meu casal de canários

Comprei meu primeiro canário faz 4 meses queria comprar um  macho e não foi que me enganaram bem fazer o que né não entendia muito de canários do reino rsrs Ai descobri que ela era fêmea porque não cantava e uns dias depois ela havia botado um ovo.



Resolvi comprar um macho pra acasalar com ela. Dessa vez comprei certo porque ele estava cantando muito só foi juntar com fêmea que ele parou de cantar só cantava quando galava ela rsrs e isso resultou em 4 ovos que a fêmea chocou e estavam todos brancos agora na segunda tentativa ela botou mais 4 ovos e esta chocando espero que tenha sorte desta vez rsrs


A fêmea  não sai do ninho, só pra comer rs


2 comentários:

  1. Bunito casal de canarios, depois que os filhoets sairem posta as fotos ai ou me manda por email Blz.

    add, coringa_juca@hotmail.com

    cara tenho dois casais também de canário do reino, um macho amarelo nevado, um verde salsa , uma fêmea canela , e uma fêmea amarelo intenso .
    pretendo tirar lindos filhotes esse ano de 2012
    sou apaixonado por canarios do reino e belga .


    Uma pequena pergunta depois que a femea fazer o ninho e comum ela fika desmanchando? e outra depois que ela fazer o ninho voc pode remover a gaiola de um lugar e por em outro lugar que num pegue vento

    ResponderExcluir
  2. Vlw Jukinha, não tenho fotos para postar que todos os ovos que ela botou não tinha nada rsrs e no meu caso foi o seguinte, quando ela estava fazendo o ninho ela desmanchava também, mais quando ela botou os ovos, ela parou de desmanchar ficava mais no ninho chocando, saia só pra comer e beber e logo voltava para o ninho é preferível colocar onde não pegue vento mais aí você tem que tirar com cuidado para não assustar ela.

    Boa sorte pra você com sua criação.

    ResponderExcluir